sexta-feira, 13 de março de 2020

REBAIXAMENTO DE GESSO RJ

REBAIXAMENTO DE GESSO RJ



REBAIXAMENTO DE GESSO RJ (21) 99891-8647


https://lessa-reformas.webnode.com


Tem tudo para sua obra em gesso, drywall, gesso acartonado, ... Oferecemos o serviço de forro, rebaixamento de teto, sancas e decoração em gesso. ... uma empresa que atua no mercado de gessos há 5 anos no Rio de Janeiro.




Rebaixamento de teto em gesso placa, Drywall, sanca aberta, sanca fechada, iluminação pronta, conserto, fechamento de visita, gesso liso,.....Luz indireta em Drywall.
Telefone: 21 - 99891-8647, Orçamentos pelo Zap: 21-984523405youtube: GESSO FLUTUANTE COM ILUMINAÇÃO RJBlog: GESSO E REFORMASFaccebook: DECORAÇÃO EM GESSO COM LUZ INDIRETA RJtwitter: GESSO E REFORMASE-mail: GESSO E REFORMASSKYPE: renatolessamultnivelRealizamos Serviços:Temos tudo o que você precisa em gesso: Rebaixamento de teto liso ou decorado; Sancas; ... Rio de Janeiro, Nova Iguaçu. Anúncio Profissional. Hoje. 09:41 ...
Temos tudo o que você precisa em gesso: Rebaixamento de teto liso ou decorado; Sancas; ... Rio de Janeiro, Nova Iguaçu. Anúncio Profissional. Hoje. 09:41 ...

Somos uma empresa de decorações e reformas de imóveis comprometida em oferecer ambientes luxuosos com decorações em mais alto estilo, com nossa vasta experiência no ramo de decorações e reforma de imóveis, realizamos diversidades de serviços, tais como gesso, DECORAÇÃO EM GESSO COM LUZ INDIRETA, rebaixamento em gesso, luz indireta, teto flutuante, colocação de cerâmica, colocação de porcelanato, sinteco, super sinteco, poliuretano, reforma de imóveis, teto de gesso com luz indireta, rebaixamento de teto em gesso placa, Drywall, sanca aberta, sanca fechada, iluminação pronta, conserto, fechamento de visita, gesso liso, .... Luz indireta em drywall..

Gesso;
Rebaixamento de gesso;
Sinteco;
Rebaixamento de gesso liso e decorado
Construção de casa em bloco de gesso;
Colocação de porcelanato;
Colocação de cerâmica;
Colocação de pedras decorativas;
Pintura lisa;
Texturas;
Aplicação de Sinteco;
Reforma de imóveis com fino acabamento;
Com dedicação,qualidade e fidelidade na hora de realizar um desejo do cliente,que é o bem estar da moradia ou de sua empresa.
rebaixamento de teto em gesso placa, drywall sança aberta, fechada, iluminação pronta conserto, fechamento de visita. gesso liso, …. Luz indireta em drywall.

Oferecemos o serviço de forro, rebaixamento de gesso, sancas e decoração em ... é uma empresa que atua no mercado de gessos há 5 anos no Rio de Janeiro.









Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

Carlos Drummond de Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário